Esperamos que você sempre fique satisfeita com as compras feitas na Cynthia Berti, pois tudo é pensado e produzido com muito carinho e cuidado.
Porém, caso precise trocar ou devolver algum produto, veja abaixo como é o procedimento:
A Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
* Caso a troca for por gosto/expectativa, o valor do frete de devolução deverá ser pago pela cliente.
* Caso a troca for por motivo de não servir, o frete de devolução será gratuito, nós iremos gerar uma etiqueta de devolução para postagem nos Correios, e após o produto chegar na Cynthia Berti, enviaremos um voucher no valor do produto para uma nova compra de qualquer item da loja. (Neste caso, o frete não é abatido novamente pela Cynthia Berti).
* Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto devolvido, com um novo pedido no site.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Cynthia Berti é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.